Ultimamente tenho visto muitas pessoas reclamando de suas vidas por qualquer coisa, mas por quê?
São coitadinhos? Como assim? Não entendo essa galera, são cheios de amigos, vivem fazendo festa, estão sempre rindo, e daí quando entram no twitter começam a reclamar de tudo: “A minha vida é uma merda”, “Não aguento viver assim”, “Vivo sofrendo e chorando” blábláblá.
POOOOOOOW
O que é isso? Vocês tão reclamando de que? “Ai, que merda, só tenho 50 tênis da Nike e 45 da Adidas, o que eu faço? Vou morrer! Preciso um tênis novo”. Tédio e fica triste por falta de companhia é uma coisa, mas vive reclamando de tudo não da né?! Vamos parar com essa modinha escrota de fazer drama pra chama a atenção, isso não vai levar ninguém a lugar nenhum.
Velho, olha pra fora da janela da tua casa e começa a ver que tem gente em situação muito pior que a tua. Tem gente passando fome no mundo, não tem onde morar, dorme em baixo de jornal, e vocês querem reclamar porque o pai de vocês não deixou vocês ir em uma festa. Vamos se respeita pessoal, aproveita a tua vida e para de reclamar de tudo, tu é uma pessoa feliz só tem que começar a parar de fazer drama.
Por: Deivid Rafael Tirp
concordo plenamente. Certas coisas alguns adolescentes só conseguirão aprender qndo tiverem de sair de casa, dai sim, esses mimados vao ter do que reclamar.
ResponderExcluirisso ae!
ResponderExcluirconfesso que a única coisa que eu lamentav era o fato de eu ter tido depressão por não conseguir uma namorada , apenas isso , mais graças a DEUS eu tenho uma e realemente conhecço pessoas que são muito dramáticas e este texto está corretamente escrito parabéns pelo post
ResponderExcluirMuito Obrigado, é bom ouvi isso de um cara que ja teve depressão, diferente de certas pessoas tu tinha um problema, e provou que é forte o suficiente para superar esse problema.
ResponderExcluirParabens a você tambem.
Cada pessoa tem seu universo. Talvez tenham convencido aquela pessoa que reclama de tudo com uma realidade, e depois tiraram seu tapete. Talvez a dor da pessoa que não tem um tênis novo e da pessoa que passa fome, tem a mesma intensidade. Só depende dos hábitos, costumes e criação. Mais uma vez digo: Não se julga a dor de ninguém.
ResponderExcluir