7 de janeiro de 2016

Você não cumpre suas promessas!

Eu não preciso ter um QI 200, ou te conhecer desde o dia em que nasceu, para afirmar, com toda a certeza, que você nem sempre cumpre as promessas que faz para as pessoas, mesmo quando envolve aquelas que mais ama.
- Filho, lava a louça hoje.
- Sim, mãe. Já estou indo!
Ah, os seus 14 anos... Quando não tinha toda a pressão ou as responsabilidades de hoje. Só o que precisava fazer era lavar a louça depois do almoço e muitas vezes pegava no sono e acordava com a pia da cozinha brilhando de limpa, mas não lembrava de ter atendido o pedido da sua mãe.
- Vou te amar para sempre!
- Eu também!
Talvez seja a mentira mais repetida da década atual e dos últimos seis anos. Crianças de 12 anos que se acostumaram com juras de amor eterno, mesmo que ainda acordem mijadas no meio da noite nos dias mais frios do inverno. Também muito usada por adolescentes que parecem considerar que a eternidade não seja mais do que quatro meses, ou uma noite de sexo.
- Não é pra jogar videogame quando estiver comigo!
- Não vou. Prometo que vou jogar só se estiver sozinho, ok?
Os gamer’s mais assíduos e as namoradas (ou ex-namoradas?) deles sabem do que eu estou falando. "Só vou jogar enquanto tu termina de arrumar as tuas roupas". Baita promessa fajuta. Você sabe que as maratonas de jogos até às 5 horas da manhã vão acontecer independentemente de estar sozinho ou acompanhado daquela que costuma chamar de "amor".
- ...até que a morte nos separe.
- ...até que a morte nos separe.

E sobre essa promessa eu preciso falar algo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...